Nossa História

Nosso moto clube foi fundado em 14 de setembro de 2007. O objetivo foi firmar um moto clube que se adequasse ao nosso perfil, contemplar uma bela estrada, montado em uma moto ou em um triciclo. Precisávamos estar juntos dentro de nosso possível, então propusemos fundar um clube que tivesse nosso perfil. Com tantos MC´s, os nomes propostos muitas vezes se repetiam, com variações. Queríamos um nome forte, que possuísse um significado, não qualquer nome, qualquer desenho. Pesquisamos bastante, muitos desenhos, rabiscos (…) Até que chegamos ao nome MUMIAH, que é um anjo da cabala. Muitos nos perguntam o porquê do nº 72. Bem, segundo a mitologia, este número é o que rege o anjo MUMIAH, sendo ele o último dos anjos; cada um dos 72 anjos possui um significado. Mumiah também é conhecido como : “o Anjo da Morte”, “Ceifador”, “Zé Maria” e por ai vai… Sua missão é encaminhar as almas para Deus. Segundo a cabala, este anjo nos protege contra as operações mágicas das quais não temos conhecimentos. Ajuda a ter triunfo e conduz a descobertas que geralmente são úteis. Dominam a química, a física, a medicina e a longevidade. Quem nasce sob esta influência será célebre por suas descobertas maravilhosas, gosta das mudanças porque são renovadoras e está sempre reformulando seu modo de pensar. Detesta as coisas ilusórias e sempre ajuda as pessoas a saírem de estados deprimentes. Batalha por um ideal, trabalha de forma magnífica, reservando uma especial atenção ao estudo das leis. Possui um enorme conhecimento entre o macrocosmo e o microcosmo. É o Anjo da renovação, da transformação, chega para mudar tudo aquilo que esteja em desacordo.

Portanto, seu significado nos inspira e exprime a nossa filosofia, servindo de norteador aos ideais e valores do nosso clube.

 

IMPORTANTE: O MUMIAH M.C. (72) não segue nenhuma ideologia religiosa, credo ou mesmo dogmas. Somos formados por irmãos, sem distinção de raça ou credo.

 

MUMIAH M.C. (72) – BRASIL